quinta-feira, 31 de julho de 2014

Embarque em Glasgow com passageiros no ETS 2

Vídeo demonstrativo de embarque de passageiros na plataforma de Glasgow no Reino Unido para o modbus by Gonçalves 4° edição para o jogo do Euro truck simulator 2.

Euro truck simulator 2 entrega de passageiros

Neste vídeo, comento sobre os passos da edição do mod bus 4° edição by Gonçalves para o Euro truck simulator 2, como o início meio e fim das etapas da edição.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Contratando viagem de passageiros em Carlisle no Euro truck simulator 2

 Neste vídeo aqui, estou contratando entregas de passageiros na cidade de Carlisle, para o terminal rodoviário de Glasgow no Reino Unido. Este mod encontra-se atualmente em fase de edição para o modbus by Gonçalves 4° edição para o jogo do Euro truck simulator 2, com este modbus será possível fazer transportes de passageiros de terminais para terminais de passageiros do jogo, exemplo como a demonstração deste vídeo. O mod terá praticamente em todas as cidades os passageiros para embarque e desembarque dos mesmos, e ainda manterá as empresas originais do jogo podendo assim fazer contratos de caminhões com trailer's normais do jogo.

Desembarcando passageiros em Carlisle no Reino Unido no ETS 2

Neste vídeo, estou fazendo o desembarque de passageiros na cidade de Carlisle no Reino Unido no modbus by Gonçalves 4° edição para o Euro truck simulator 2, este mod encontra-se atualmente em fase de edição, o terminal rodoviário de Carlisle já está concluído a plataforma que embarcará e desembarcará os passageiros, o ônibus que estou com ele é o mesmo Opalin do Ai traffic do jogo com ajustes em seu interior como pode ser percebido aqui no vídeo, eu faço o convite para que acompanhe mais vídeos aqui do canal, comente, dê sua sugestão, avalie e não deixe de se inscrever aqui no canal para conhecer em 1° mão os mods compartilhados aqui.

domingo, 27 de julho de 2014

Dia do motorista, parabéns á todos

                                                               25/07 dia do Motorista.
Vídeo Dedicado á todos os motoristas, tantos os reais quanto aos jovens e adultos motoristas virtuais, pois sabemos que hoje em dia tem muitos, fica á todos vocês meus parabéns.
 Agradeço ao apoio de todos que acompanham os vídeos, comentam, avaliam, dão sua opinião e se inscrevem aqui no canal.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Ônibus Neobus newroad 380 para próxima versão do Modbus

Ajustes foram feitos no ônibus Neobus para que funcione melhor na versão mais recente do Euro truck simulator 2, este estará na próxima atualização do mod bus by Gonçalves para o Euro truck simulator 2, junto com as carrocerias do Irizar Pb e mais o Opalin do ai traffic do jogo.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mod som do ônibus Opalin do Euro Truck Simulator 2

Veja aqui no vídeo um mod de som que está sendo editado para o ônibus do ai traffic do Euro truck 2, foram editados os ruídos da turbina, freio e buzina do micro ônibus que estará no modbus by Gonçalves para o Euro truck simulator 2

domingo, 20 de julho de 2014

Ônibus Opalin do Ai traffic do Euro truck simulator 2

Aqui neste vídeo, mostro um pouco do ônibus Opalin do ETS 2 em fase de edição para rodar no jogo, este ônibus em breve será compartilhado aqui no canal e será usado no modbus by Gonçalves para o Euro truck simulator 2 na versão mais recente do jogo.
 Aqui como você pode conferir no vídeo, o ônibus não está completamente editado, falta alguns ajustes tanto no interior quanto no exterior, mas esses detalhes serão ajustados.