sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mod mapa cidade de São Miguel do Iguaçu no euro truck 2

download mod novo mapa para euro truck 2, veja aqui na discrição do vídeo o link para download do mod para todas as versões do euro truck 2 - By José Gonçalves dos Santos, assista a apresentação da cidade de São Miguel do Iguaçu no estado do Paraná, que está incluída nas 23 cidades que há no mod.

Download do mod em: http://www.mediafire.com/?6ay9afamnkxwmxk
Música : http://audionautix.com/

Um comentário:

  1. Olá, Gonçalves, blz? Eu sou fã desses tipos de jogos e adoro os mods que pessoas como você fazem, retratando o Brasil de diferentes formas e deixando os simuladores muito mais legais. Eu sempre mantenho meu ETS 2 atualizado (atualmente estou na versão 1.3.1) e infelizmente os mapas disponibilizados aqui no blog não funcionaram nem no 1.3.0 nem no 1.3.1. Gostaria muito que nas próximas versões os mapas funcionassem no meu simulador, já morei em Foz, em Maringá, e já passei por diversas cidades dos seus mapas, sempre dirigindo e vindo pra Goiás (moro em Goiânia). Seria ótimo um dia poder fazer todo esse caminho no simulador, quem sabe né? Meu nome é Pedro (pedraodequantum@hotmail.com), obrigado!

    ResponderExcluir